Com toda a certeza do mundo, Não Sei Se Te Amo está na minha lista de favoritos!
Um romance "new adult" que conta a história de Maria Antonina e Sebastian Chagas.

Ninna é uma doce menina que sofreu três desilusões amorosas, mora com a mãe está no último ano da faculdade.
Ela é convidada por Sebastian para acampar durante um final de semana das férias de verão, onde ela aceita com relutância.
Em razão de uma postagem de fim de ano com "dedicatória amorosa", Ninna acredita que Sebastian está namorando. Durante o acampamento, Ninna se depara com três meninas ao redor de Sebastian, mas o que acontece entre eles deixa Ninna confusa com o mundo e consigo mesma.
A autora envolve o leitor nessa confusão amorosa com direito à embalo de trilha sonora.
Durante uma festa de carnaval, Ninna se depara com uma cena não muito boa, que a deixa ainda pior e com uma "vontadezinha de se vingar", assim ficando um guri na festa, que mais tarde descobre quem é.

Com todo esse rala-e-rola, Ninna fica ainda mais confusa com seus sentimentos, até que Sebastian lhe faz um convite que a força a pensar em uma resposta que irá decidir seu futuro.
Ju Lund tem uma escrita fluente, de modo que envolve e seduz, fazendo entrar "com tudo" nos personagens, de modo que eu me sentia na festa, ao lado de Ninna e em todos momentos descritos.
É um livro gostoso de se ler e que apresenta uma forma bem "teen-adult", onde atrai qualquer tipo de leitor. Super indico!


Deixe um comentário